segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

As Chuvas estão chegando.


A incidência de chuvas na região Oeste do Estado deve ser mantida apartir de agora com o registro de precipitações em várias cidades. A previsão parte do Instituto Nacional de Meteorologia – INMET a partir da Seção de Previsão do Tempo – SEPRE, instalada em Recife (PE).Segundo a unidade meteorológica, o Rio Grande do Norte contará com céu nublado, pancadas de chuva e possíveis trovoadas isoladas no Oeste e céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade pancadas isoladas nas demais áreas. Desde o último dia 08 de dezembro, vários municípios da região acompanham modificações climáticas significativa.


Outro fato ligado a chegada das chuvas são as quedas de raios, em toda a região no ultimo sabado a cidade de Mossoro foi palco da queda de varios raios, em deles chegando a atingir a residencia do Jornalista Turbay Rodrigues, que teve todos os seus eletrodomesticos queimados, alem de toda a rede eletrica de sua casa. por pouco o nobre jornalista nao foi apanhado pelos raios quando tomava banho de chuva.

Apartir de agora , nas primeiras chuvas todo o cuidado é pouco, ao começar a chover é recomendado tirar todas as tomadas da parede e procurar se proteger em casa.

que venham as chuvas e que sejam em paz.


Boa semana a todos.


Francileno Gois

Nenhum comentário: