segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Boa Semana.

Estamos começando mais uma semana, e começando com boa noticias, o nosso amigo CARLINHOS DE CHICO AFONSO( 2008), Manda recado via NET pra falar para seus amigos aqui da Caraúbas que esta muito bem de saúde, apos, o susto que pregou em todos nos, ele fará uma operação onde vai substituir 03 pontes safenas, ele deve esta de volta se DEUS quiser para a abertura da festa de São Sebastião, em janeiro.

Ontem estive em Umarizal, participando de um grande Culto de louvor a Deus, em comemoração aos 06 anos da Igreja de Cristo, estiveram presentes Vários pastores da Região oeste, alem da Banda Projeto de DEUS, Cantor Armando Filho, um dos maiores nomes da musica evangélica.

Varias lideranças da política estadual e regional, estiveram, prestigiando a festa, Deputado Estadual Antonio Jacome,prefeito de Umarizal Rogério Fonseca e sua primeira Dama,Maria Miriam, prefeita de Tabuleiro Grande.

Foi uma grande festa para honra e gloria do senhor Jesus, agora é só começar a semana, e trabalhar muito com as bênçãos de Deus.

Que DEUS , abençoe sua semana.

Nenhum comentário: