terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Bom dia de Natal

Bom dia, espero que a sua noite de Natal tenha sido Maravilhosa, e prepare-se, pois esta chegando a virada do Ano, e com certeza 2008, será um ano de muitas realizaçoes para todos.

Hoje dia 25 de dezembro comemora-se:
O dia do Papai Noel.
E o dia de Natal.
Parabens ,hoje para :
Cláudio Manoel, humorista (1958) ... João Pedro Stédile, líder do MST (1953)... Simone, cantora (1949) ... Wilsinho Fittipaldi, piloto (1943).
O Cartão de Natal era inventado nessa data, em 1843.
Hoje completa 30 anos do genial Charles Chaplin.

Com a chegada das festas de fim de ano e mais ainda do padroeiro São Sebastião já começam a chegar de todas as partes do país os filhos ilustres que aproveitam pra rever a família e curtir um pouco a terrinha. Caraubas com certeza vai viver uma das maiores festa de todos os tempos.

A seqüência dos shows será a seguinte: dia 10 de janeiro, quinta-feira, será a abertura da parte social com a banda Forró na Tora; dia 11 - banda Garota Safada; dia 12 - banda Grafith; dia 13 - Cowboys do Forró; dia 14 se apresenta a banda Saia Rodada ; dia 15 - banda Face Nova; dia 16 - banda Magníficos; dia 17 - Limão com Mel; dia 18 - Furacão do Forró; dia 19 - Banda Feras e no dia 20, fazendo o encerramento da festa, a banda Capim Cubano, também muito conhecida em todo o país.

Bom dia a todos......é Natal.

Francileno Gois.

Nenhum comentário: