sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Caraúbas anuncia atrações da festa de São Sebastião

Considerada uma das maiores do interior do Rio Grande do Norte, a festa do padroeiro de Caraúbas, São Sebastião, realizada de 10 a 20 de janeiro, conta com sua programação cultural definida pela prefeitura.
Bandas de renome nacional e diversas apresentações artísticas estão confirmadas para animar as milhares de pessoas que vão à cidade participar do evento.
A seqüência dos shows será a seguinte: dia 10 de janeiro, quinta-feira, será a abertura da parte social com a banda Forró na Tora; dia 11 - banda Garota Safada; dia 12 - banda Grafith; dia 13 - Cowboys do Forró; dia 14 - se apresenta a banda Saia Rodada, dia 15 - banda Face Nova; dia 16 - banda Magníficos; dia 17 - Limão com Mel; dia 18 - Furacão do Forró; dia 19 - Banda Feras e no dia 20, fazendo o encerramento da festa, tem Capim Cubano, também muito conhecida em todo o país.
Desde o ano de 2005, os shows da festa do padroeiro São Sebastião passaram a ser gratuitos. Esse fato fez com que o evento se transformasse no maior da cidade em termos econômicos, impulsionando as vendas em todos os setores do comércio local. Para 2008, a expectativa é que, mais uma vez, um grande número de turistas participe do evento.

Nenhum comentário: