sábado, 22 de dezembro de 2007

Eleições 2008-A CONFIRMAÇÃO

O que todo mundo esperava acaba de ser confirmado........Se existia alguma dúvida com relação à candidatura de Eugênio Alves à reeleição, o próprio prefeito fez questão de acabar com ela.
Hoje, conversando com o Jornalista Vivênio Jacome, Eugênio disse que vai ser candidato. O prefeito também fez questão de dizer que vai formar um grande bloco de sustentação à sua candidatura, em 2008.
Ao ser indagado sobre a composição da chapa para as eleições do próximo ano, Eugênio Alves disse que não vê motivos para romper com Assis Batista, seu atual vice-prefeito. Para Eugênio, todos os boatos sobre uma possível mudança de chapa, não passam de especulações sem sentido.
O prefeito declarou que “Assis vai continuar sendo o vice, principalmente, por dois motivos: o primeiro é porque, na campanha passada, quando ninguém queria ser meu vice, Assis aceitou. O outro é porque nós temos uma relação muito boa”.
Já pela oposição que ja colocou o bloco na rua, e esta gastando muita sola de sapato, não so em Caraúbas é o vereador Edson Morais
O vereador e candidato à prefeito, Pelé (PTB), declarou na manhã deste sábado, 22, que, em Caraúbas, não é somente o prefeito Eugênio Alves que tem força e contato político com a governadora Vilma de Faria.
O vereador assegurou que, em se tratando de eleições 2008 ”a governadora pode com certeza ouvir a opinião de forças políticas de Natal, que apóiam outros nomes aqui na cidade”.
Indagado pelo Jornalista Vivênio Jacome, sobre quem seriam essas forças estaduais e esses nomes locais, Pelé não quis entrar em detalhes. Ele prometeu revelá-los “no tempo certo”.

Nenhum comentário: