quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Eleiçoes 2008

O secretário Municipal de obras, transporte e urbanismo da cidade de Caraúbas, Keyoshe Targino, nega, mas aos poucos vai agindo com atitudes de quem será candidato a vereador.
Keyoshe tem, como poucos, facilidade para resolver problemas administrativos.
Reconhecendo esse trabalho, o prefeito Eugênio Alves tem rasgado elogios ao secretário. Segunda-feira, na festa da Josué de Oliveira, o prefeito voltou a ressaltar a importância do Secretario na equipe.
Além disso, esse ano o secretário enviou uma mensagem natalina às rádios da cidade, Gravada com sua propria voz,desejando boas festas aos caraubenses.
Competencia, ele ja provou que tem, resta agora ser aprovado pelo povo nas Urnas em 2008.
Já no bairro Leandro Bezerra ,um nome surge com força total, trata-se de Iranete Gomes, ela com seu jeito todo especial de trabalhar juntos aos mais carentes tem sido sempre sitada em rodas de conversar sobre as proximas eleiçoes.
Quem tambem esta se preparando é o empresario Carlinhos de Chico Afonso, apos fazer uma sirurgia para colocação de pontes safenas, em Fortaleza. Carlinhos promete esta em Caraúbas apartir de janeiro para caminhar em busca de votos na terra de São Sebastiao.
Ja com relaçao a disputa para o Palacio Jonas Gurgel, varios nomes tem sido sitados nas ruas da cidade, sitado no blog do Vivenio...Novinho Praxedes, vem sendo lembrado,como um dos melhores nomes da oposiçao para enfrentar o prefeito Eugenio Alves.
Os eleitores afirmam que, além de não ter rejeição, somente Novinho (na oposição) tem condições financeiras para sustentar uma campanha.

Nenhum comentário: