quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Gloria Maria revela os motivos de sua saída do 'Fantástico'


Depois de 30 anos de carreira e dez à frente do “Fantástico”, Gloria Maria deixou a apresentação do programa.

O comunicado enviado pela Globo na noite desta quarta-feira, 26, informando a saída de Gloria Maria causou grande surpresa. A jornalista Patrícia Poeta será sua substituta na atração. No acordo, ficou acertado que Gloria vai tirar dois anos de licença para se dedicar a projetos pessoais, entre eles o de escrever um livro, gravar um CD e viajar pelo mundo, como contou ao colunista Bruno Astuto, do jornal "O Dia".


A seguir, trechos da entrevista:


Houve algum desentendimento com a emissora? Gloria: Não
O que a levou a deixar a TV? Gloria: Inquietação pessoal e profissional

O que pretende fazer? Gloria: Viver. Vou virar o mundo de cabeça para baixo, como sempre fiz. Sinto que o meu caminho está começando agora.

Vai sentir saudades? Gloria: Nenhuma. Como sou uma cidadã do mundo, aprendi que saudade é uma palavra que só existe na língua portuguesa.

Nem do público? Gloria: Eu tive um amor incondicional com o público. Amor de verdade não acaba nunca


Há boatos de que Gloria Maria estaria saindo do "Fantástico" por causa de desavenças com Pedro Bial, seu parceiro no comando da atração. "Pedro Bial é o homem da minha vida, o que me agüenta há mais tempo. Acho que não me pede para namorar porque tem medo", disse ela recentemente, negando qualquer 'climão' com o jornalista.

Nenhum comentário: