sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Martins, realiza maior evento social e religioso na região.


Começou ontem e se estende até o dia 6 de janeiro no município de Martins, a festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, considerado o maior evento social do município, realizado sempre paralelo aos festejos da igreja matriz.

Programação conta com missões religiosas durante todo o período, com novenas e missas de ação de graça na igreja matriz, com destaque para a procissão no dia 6, com caminhada de milhares de fiéis pelas principais ruas e avenidas da cidade, além de apresentações culturais com grupos e bandas religiosas. Ainda na parte cultural, haverá participação da Orquestra Nair Hostério Soares tocando durante alvorada, salve e novena.

Também acontecerão shows na Casa de Cultura com artistas da terra.

Já no palco principal, que será armado na Praça Almino Afonso, se apresentarão atrações de renome, como as bandas Solteirões do Forró, Forró Lenhada, Mulher Chorona, com participação de Sonho de Menina e Fabiano Show.

No encerramento do ano, dia 31, haverá show pirotécnico e forró com Fabiano Show. O município está preparado para receber nesse período um grande contingente de turistas que deverá aproveitar a tranqüilidade interiorana e o frio da serra para passar a virada do ano.

A expectativa é que até o réveillon todos os hotéis e pousadas fiquem lotados, aquecendo um dos principais setores de geração de renda no município, o turismo.

Nenhum comentário: