quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Médico do Bahia confirma morte cerebral de Cléber


O médico Marcos Marcos Lopes, vice-presidente médico do Bahia, confirmou na manhã desta quinta-feira, 20, a morte cerebral do meia Cléber,de 31 anos.

Lopes aguarda a chegada da família do jogador ao hospital para que sejam desligados os aparelhos que mantém suas funções vitais. Cleberson Luciano Frolich deixa mulher, Marguit, 37, e duas filhas, Vitória, 4, Luiza, de apenas um ano. O jogador estava inconsciente desde o dia 22 de outubro, quando sofreu um acidente vascular cerebral no hotel onde o clube estava concentrado, em Natal.

No período de quase 60 dias em que ficou internado, o jogador sofreu outros dois derrames cerebrais, o último deles nesta quarta-feira.

Em entrevista hoje pela manha,Paulo Frolich, 56, que apesar de já ter sido informado pelos médicos, recusava-se a admitir a morte cerebral. "A psicóloga do hospital me ligou agora dizendo que estão fazendo os últimos testes. Só depois podemos confirmar qualquer coisa", afirmou. Paulo aguardava a chegada do procurador do filho, Alex Brasil, para dirigir-se ao hospital. "Soube que já está cheio de gente da imprensa lá".

Nenhum comentário: