sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Novos Nomes São Lançados a Câmara de vereadores

O chefe de cerimônia e locutor oficial da governadora Vilma de Faria em todos os eventos do estado, Rádialista Alexandre Henrique se filiou ao PHC de Caraúbas. Na cidade, o partido é presidido pelo secretário de obras e urbanismo, Keyoshe Targino.
Em conversas recentes com Alexandre Henrique ele esternou que deseja se candidatar à vereador de Caraúbas, no próximo ano. Ja se comenta na Cidade que Alexandre vem com todo aval de Wilma De Farias.
O PHS ,vem a cada dia apresentando nomes para a Camara municipal de Caraúbas, Alem do nome de Keyoshe, Alexandre Henrique, outro nome que tem aparecido em todas as conversas politicas é o de Iranete Gomes, que vem se destacando com seu trabalho no bairro Lendro Bezerra.
Quem tambem cresce a cada dia, é o gerente da Fabrica de Beneficiamento de Castanha IZAC MARTORANO,Segundo uma fonte bem postada, na coperbeca Izac vem recebendo apoio da Diretoria da empresa para disputar uma vaga na Camara em 2008.
Izac , tambem teria o apoio de Boa Parte da comunidade Evangelica, que vê em Izac, a possibilidade de Um novo nome ligado a Igreja evangelica na camara municipal de Caraúbas.

Nenhum comentário: