terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Ivanildo Fernandes na Centenário AM 1510


Ontem o programa O Fato em Debate, na Rádio Centenario AM 1510 de Caraúbas, entrevistou o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Ivanildo Fernandes.
Na entrevista, Ivanildo disse que o PT vai participar da sucessão municipal, debatendo internamente e depois decidindo sobre coligações. Ele fez questão de ressaltar que, por enquanto, tudo o que declara na cidade é pensamento próprio, não do PT. “O que escrevo no Blog e falo nas ruas é opinião pessoal. Não posso tomar atitudes pelo PT, isso vai ocorrer na hora certa, pois o partido decide tudo dialogando”, declarou.
Sobre uma possível candidatura sua à prefeito, ele agradeceu estar sendo lembrado, mas afirmou que o partido é quem vai tomar essa decisão.

Perguntado sobre o que acha da administração do prefeito Eugênio Alves, Ivanildo fez alguns elogios e citou outros fatos que ele considera como errados.
O presidente do PT municipal afirmou que no que diz respeito à infra-estrutura do município, Eugênio está fazendo um bom governo e a cidade está avançando. Como grande falha, Ivanildo apontou o centralismo político e a falta de autonomia dos que compõem o governo, como os secretários.

Ivanildo ainda fez duras criticas contra a Camara Municipal de vereadores, ele disse que a atual camara é a pior de todos os tempos.

Nenhum comentário: