quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Agradecimentos.

Boa tarde, tenho a varios dias escrito neste espaço, mesmo sem ser jornalista tenho tentado levar imformaçoes sobre varios assuntos e Regiões, tendo inclusive sendo o primeiro a abordar certos assuntos. Hoje pela manha ao abrir os jornais como faço diariamente ,fiquei muito feliz com a materia que li nas paginas do jornal de fato, na colouna Caraúbas, do Amigo Wandilson Ramalho, a quem agradeço pelas palavras.

Vale a pena também acessar, como estou fazendo diariamente, o blog do radialista Francileno Góis, basta acessar www.francilenogois.blogspot.com. Está muito bom. (Coluna Caraubas, Wandilson Ramalho)

Já hoje pela manha, recebi a visita de uma pesquisadora da empresa CONSULT, de pesquisa, na pauta varias questões ligadas as areas politicas e administrativas, e perguntas sobre outras prestadoras de serviços na cidade....quero agradecer aos que estão citando meu nome na referida pesquisa. a todos meu agradecimento.

Um comentário:

Dasdores Fernandes disse...

O seu blog é um excelente canal para nos deixar mais proximos de Caraubas. Parabéns pelo trabalho!