quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Assis batista concede entrevista a Rádio centenário

Perguntado sobre a escolha do candidato a vice-prefeito nas próxima eleições Assis assim respondeu:

RESPOSTA.... Eu fui convidado a vim a Rádio pra falar sobre a festa de São Sebastião.... Mais como sou um homem de dialogo, eu respondo sobre qual quer pergunta..... vou fazer um preâmbulo de minha historia política.... 1° lugar quando eu fui eleito em 2004,estava aqui apenas pra trabalhar e fui convidado a ser candidato a vice.... E DEUS colocou sua mão e me colocou como vice-prefeito.

Quando aceite o desafio Eugenio tinha apenas 3% das intenções de votos.... Hoje a historia esta bem diferente, hoje muitas pessoas se viabilizam pra tomar meu lugar...
Eu tenho tranqüilidade pra me viabilizar como vice.... acho que quem tem quer falar quem é o vice, é o próprio Eugenio Alves.

Perguntado se sua Amizade com o empresário Ademos Ferreira não seria uma carta na manga para se manter como vice Assis respondeu :

Eu acredito e divergindo de alguns que passaram aqui afirmo minha candidatura não é uma coisa imposta, pela AFICEL seria se Eugenio já tivesse escolhido outro vice. Mais ate agora ele, Eugenio não tem se pronunciado sobre o assunto......é natural que outros caraubenses queiram a vaga de vice....agora quando isso for resolvido, eu terei todo o apoio de Ademos....Ademos falou que Eu, serei o indicado dele a vice prefeito de Caraúbas em 2008.

Falando sobre a festa de São Sebastião 2008.... Assis falou sobre a parte que é da prefeitura...que esse é um momento de celebração. 150 anos de evangelização, a paróquia que é 10 anos mais velha que a cidade.....

A nossa administração esta com um espírito de alegria para receber os irmãos caraubenses ausentes.

A nossa administração mudou a historia da festa do nosso padroeiro, com uma estrutura toda voltada para a segurança e a infra-estrutura.

Hoje vamos viver um momento importaste com a abertura da festa e o show do cantor Caraubensa Canindé Costa.., esse ano um novo parque foi convidado para animar a parte social da festa....

Assis falou também que o pórtico de entrada da cidade será entregue ainda no período da festa de são Sebastião

Eugenio me pediu para hoje da às boas vindas ao devotos de São Sebastião, pois minha família se identifica muito com a referida festa.

Todo caraubense que ama essa terra tem que participar da nossa festa.

Que todos sejam bem vindos. a nossa festa, venho aqui convidar a todos pra participar tanto da parte social, como também da parte religiosa. Com muita devoção

Nenhum comentário: