segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Caraubas conta com Nova Igreja de Cristo.




A cidade de Caraúbas, conta desde a ultima sexta-feira com mais uma Igreja Evangelica, trata-se da Casa de Oração da Igreja de Cristo.

O novo templo foi inaugurado com a presença de Varios Pastores da Regiao Oeste do RN e pastores da Paraiba, e esta localizado por traz da quadra dos escoteiros, ao lado da Universidade EDUCON.

Esteve a frente do Culto na Direção o pastor Evangelico da Igreja de Cristo em Apodi, Antonio Tarcisio Barros, Ministrando a Palavra de DEUS, o pastor Ivanildo Costa , da Igreja de Cristo em Catole do Rocha-PB.
Ao final do Culto o pastor e cordenador das Igrejas de Cristo,na região oeste e sertão da Paraiba, Davi Maroque Teixera, falou da Historia do Trabalho do povo de DEUS nesta Região, um trabalho que ele, Davi, vem fazendo a mais de vinte e quatro anos.

O pastor David é conhecido em todo o estado por gostar sempre de usar a midia(Rádio), para a pregaçao do evangelho, ele que foi o pioneiro em fazer porgrama de Rádio no interior do Rn, com o seu programa Voz Evangelica da Igreja de Cristo, o referido programa foi apresentado por varios Anos na Rádio Centénario Am de caraubas, Rádio Independencia AM de Catole do Rocha e esta no AR a varios anos na Rádio Vale do Apodi AM.

Nenhum comentário: