quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ex-prefeito Júnior Gurgel não apóia Eugênio Alves

O ex-prefeito Júnior Gurgel consegiu um feito pouco comum em Caraúbas: No momento, em que ele dava entrevista sobre política, da nacional à local, ao programa "O fato em debate" - da "Rádio AM Centenário."As pessoas ficaram em casa, coladas ao pé da rádio. Como se ouve aqui na cidade,"é audiência fechada."Nome recorrente em todo período eleitoral, Júnior é um apoio bastante cobiçado.

"No momento eu não pretendo ser candidato." começa falando Júnior Gurgel

O anúncio foi feito pelo ex-prefeito Júnior Gurgel, em entrevista a Rádio Centenário de Caraúbas. Filiado ao PR, mesma sigla do prefeito Eugênio Alves (PR), Júnior considera improvável um projeto desse porte, que seria meramente "pessoal." E insistiu: "Eu não sou candidato." Júnior Gurgel não ficou em rodeios, para dizer que não cogita concorrer à prefeitura em 2008.

"A possibilidade de ser candidato, de zero a dez... é zero". Como tambem a possobilidade de apoiar a Reeleição do Prefeito Eugenio Alves.

Para ele, "a oposição unida dificilmente será vencida." Garantiu que vai lutar por uma "chapa de consenso, uma única candidatura", para enfrentar o atual prefeito Eugênio Alves. Citou o vereador Édson Morais (PTB), Ivanildo Fernandes (PT) e Novinho Praxedes (PMDB) como alguns "balões de ensaio" na oposição.

Todos valorosos, mas que precisam estar conscientes de que o sucesso eleitoral exige bom senso. Do contrário, o governismo é quem será favorecido.Chegou a citar, entretanto, que vê em "Júnior Praxedes" (Júnior de Fernandinho), do PMDB, o perfil mais adequado à disputa na atual conjuntural. A oposição teria muito a ganhar com a postulação.

A Rádio Centenário atravez da equipe de Jornalismo vai agora em busca de outros nomes ,pre-candidatos a prefeito de Caraubas.

Estiveram presentes e participando entrevista, os jornalista Turbay Rodrigues ,Tony Cavalcante,Francileno Gois(francilenogois.blogspot.com) e Samara Daniele (RPC), Carlos Santos, Luiz Juête ( Gazeta do Oeste), o empresario Jose Maria Viana. Vivenio Jacome (blog do Vivenio), o Vereador Edson Morais (PTB) e toda a equipe de apoio da Rádio.

Nenhum comentário: