quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Noticias da Politica


Hoje pela manha não pude atualizar o blog, pois estive cumprindo alguns compromisso particulares em Mossoro. Mais ao chegar tive oportunidade de ler os jornais do dia,e na coluna de César Santos li a seguinte noticia :


O padre Paulo Brasil, da paróquia de São Sebastião, vai desistir do desejo de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Caraúbas. Sabe que não conta com a simpatia da Igreja, totalmente contra a participação de sacerdotes na vida política partidária.
Já segundo Vivenio Jacome...(blog do Vivenio) ele escreve e eu repasso.

Reconhecido na cidade como grande articulador político, o prefeito Eugênio Alves pode está prestes de tomar uma atitude tida como prudente e sábia.

De acordo com uma pessoa muito influente na atual administração, Eugênio tem pensado em tentar convencer seu irmão Júnior Alves, a não buscar a reeleição para vereador. Juninho, como é mais conhecido, tem a reeleição garantida na opinião de todos que acompanham a política caraubense e isso, ainda segundo a fonte, tem causado algumas reclamações na base aliada.
Ao abrir mão da candidatura, Juninho abre espaços importantes para que Eugênio consiga somar mais apoios em busca de sua reeleição para prefeito.


Já a oposição a cada dia vem se articulando...O ex-prefeito e liderança política Luciano Cruz (PMDB), revelou que não será candidato nas eleições deste ano.
O ex-prefeito disse que vai subir no palanque de qualquer que seja o candidao da oposição.

Depois da entrevista do ex-prefeito Júnior Gurgel à Rádio Centenário, a oposição de Caraúbas parece que tomou gosto e ganhou novo ânimo. Um grande churrasco está sendo organizado para o dia 18, na AABB.
De acordo com um dos organizadores do churrasco, comerciante Idalécio Fernandes, já confirmaram presença o vereador Pelé, o presidente do PT caraubense, Ivanildo Fernandes, empresário Novinho Praxedes, Júnior de Fernandinho e Caio César, o presidente do PPS, Eni Praxedes, os ex-prefeitos Luciano Cruz e Júnior Gurgel e muitos populares.

O prefeito Eugênio Alves afirmou que vai aproveitar os festejos de São Sebastião de 10 a 20 de janeiro, para realizar encontros com lideranças da cidade.
Eugênio disse que o momento é propício porque oportuniza dialogar também com aqueles políticos que não residem na cidade, mas que visitam Caraúbas durante a festa.

Nenhum comentário: