sábado, 19 de janeiro de 2008

Procissão dos Motorista atrae grande publico as ruas de Caraúbas

Aconteceu agora à pouco a procissão denominada de PROCISSÃO DOS MOTORISTAS, com a presença de muitos motoqueiros e mais de uma centena de carros, comamdada pelo padre Paulo Brasil, que a toda hora chamava os fies a louvar, a procissão percorreu varios bairros de nossa cidade, saindo da igreja matriz de São Sebastião passando no centro da cidade e em seguida passou pelos bairros, Leandro Bezerra, Sebastião Maltez, Aeroporto, conjunto Aroldo Maia,RN117,novamente centro da cidade e chagando de volta a igreja Matriz que encontrase praticamante lotada.

Hoje apos a novena um grande momento sera a realização do tradicional Leilão de São Sebastião, onde Caraubenses de todas as partes do Brasil, vão disputar o ja famosos bolo de São Sebastião, em ano eleitoral espera-se que um grande numero de politicos estejam presentes ao referido leilão.

Em seguida as bandas Forro Malicia, Banda Feras, e Caçula Benevides animam os presentes a penultima noite do Caraubas Fest-cultura.


Ja amanha dia 20 de janeiro é dia de São Sebastião, acontece logo as 06:00 da manha missa na Igreja Matriz, as 10:00 acontece a Missa Solene da Festa e as 16:00 a grande procissão pelas principáis arterias da Cidade.

Varios Politicos estão sendo esperado amanha aqui na terra das caraubeiras, o senador e recém-aliado do prefeito José Agripino (DEM) e o sempre aliado, deputado federal João Maia (PR),deputado federal Betinho Rosado (DEM). alem de outros nomes da politica Potigua devem marcar presença na procissão.

“Antes da procissão, vou recebê-los em minha residência, juntamente com muitas lideranças locais. Até amanhã, posso anunciar outros nomes fortes que poderão vir para a procissão”, declarou Eugênio.

Nenhum comentário: