sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Senadores confirmam presença em mobilização na cidade de Apodi

O senador e presidente do Congresso Nacional, Garibaldi Alves Filho, e o líder do DEM no Senado, José Agripino Maia, confirmaram ontem a presença no ato público em prol do aproveitamento das águas da barragem de Santa Cruz.
O evento organizado pelo Fórum das Entidades Representativas da Sociedade Apodiense - FERSA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR, Colônia dos Pescadores, Associação dos Aqüicultores e Associação de Barraqueiros de Santa Cruz acontecerá no próximo domingo e deverá reunir um grande número de autoridades e lideranças políticas do Estado a partir das 9h em frente ao paredão da Barragem.
Na oportunidade a sociedade apodiense reivindicará obras de infra-estrutura de aproveitamento da Barragem de Santa Cruz.
"Existem cinco projetos elaborados faltando apenas recursos para colocá-los em prática. Nós já esperamos demais", afirma Francisco Edilson, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR.
Além dos senadores Garibaldi Alves e José Agripino, foram convidados os deputados estaduais Getúlio Rêgo, Gilson Moura, Gustavo Carvalho, deputados federais Betinho Rosado, João Maia, Felipe Maia e Henrique Alves.
O diretor do Dnocs, Elias Fernandes, confirmou presença, além do secretário de Reforma Agrária, Canindé de França.

Nenhum comentário: