quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eugênio Alves encurrala ex-aliados perante o Ministro da Pesca

Após uma semana marcada pelo bombardeio de um manifesto petista que o acusou de atirar com a pólvora alheia, o prefeito Eugênio Alves preparou o discurso de defesa e diante de uma claque barulhenta, decidiu mostrar que não vai baixar a cabeça as críticas dos ex-aliados.

O primeiro a ser alvo das investidas de Eugênio foi o vereador Edson Moraes, o Pelé. “O senhor Edson Moraes sabe que projeto está se consolidando, graças à iniciativa da prefeitura que garantiu a elaboração do projeto técnico que foi encaminhado á Brasília”, destacou o prefeito no início do seu discurso. Pelé reagiu com um sorriso sem graça.

Eugênio citou a doação do terreno e a garantia de contrapartidas como passos determinantes para a garantia de projetos obtidos junto aos governos estadual e federal.

“Sem estas garantias os governos não estariam investindo em Caraúbas. Nunca me esquivei de lutar por estes projetos. Quantas vezes segui para Brasília com Ivanildo Fernandes para conseguir este projeto que está sendo consolidado agora?”, indagou o prefeito.

Da mesa de autoridades Ivanildo acompanhou a declaração do prefeito com um sinal de positivo a partir do balançar de sua cabeça.

No discurso, Eugênio assumiu o que pode ser considerado sua maior falha como gestor do município. “Realmente estive um pouco afastado da cidade. Mas sem esta distância não teríamos conseguido garantir estes investimentos”, destaca.

Pelo que podemos acompanhar no encontro da última segunda-feira, a disputa caraubense será travada em meio a um discurso atravessado.

A oposição investirá no desgaste obtido por Eugênio ao longo dos últimos anos. O governismo investirá na evolução do município que foi obtida com a ajuda de parte dos opositores, que precisarão de bem mais do que críticas vagas, para garantir a vitória em outubro próximo.

A disputa promete.

FONTE : www.giropeloestado.com

Nenhum comentário: