terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Grupo Silvio Santos faz 50 anos e ganha novo logo marca.


Para comemorar o aniversário de 50 anos do Grupo Silvio Santos, a Parati Design com Branding desenvolveu um selo comemorativo, que será usado em todos os materiais de comunicação do Grupo ao longo de 2008.

O selo tem o dourado como cor predominante, simbolizando a riqueza, a fartura e a prosperidade.

As empresas do Grupo foram representadas por um grafismo, onde 37 triângulos unidos formam uma pedra lapidada, com sua estrutura baseada na marca principal do Grupo Silvio Santos, o SS. Fazem parte do Grupo Silvio Santos, além do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o Baú da Felicidade, a Liderança Capitalização, o Banco Panamericano, o Hotel Jequitimar Guarujá, entre outras marcas, que totalizam 37 empresas.

Há três anos no mercado, a agência Parati Design, que é dirigida por Ruth Roysen, já desenvolveu projetos para marcas reconhecidas no mercado nacional, como Duratex, IBMEC São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Laboratório Achè, entre outros.

Um comentário:

Bira Viegas disse...

Apenas para enviar os meus parabéns pelo seu excelente Blog.
Um abraço.
Bira Viegas
Jardim do Seridó-RN
www.biraviegas.blogspot.com