terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

OLHO DÀGUA DO MILHO TEM NOVOS PROPRIETARIOS


A maior área de lazer da região oeste, o balneário Olho dágua do milho, localizado a 06 km, do centro de Caraúbas, tem novos proprietários.

Junior Alves e Hamilton Bezerra acabaram de adquiri o hotel e balneário olho dagua do milho, em conversar hoje pela manha com o vereador e empresário Hamilton Bezerra, ele me assegurou que serão investidos algo em torno de R$ 300.000,00, em infira estrutura, serão construídas duas novas piscinas, 06 duchas, um novo palco e área especial para grandes festas, será alimentada toda a estrutura do restaurante, alem da construção de um grande parque aquático.

Segundo Hamilton, apartir do dia 01 de março o hotel e balneário será fechado e entregue a uma equipe especializada para começar a referida reforma. A previsão de abertura para o publico é dia 15 de dezembro, com uma grande festa.

Perguntado sobre as festa, Hamilton me falou que pretendem continuar a fazer o tradicional carnaval durante o dia em 2009. Ele, Hamilton ainda me falou que pretende abrir um plano para que as pessoas possam se tornarem sócias do empreendimento, e também haverá um plano especial para Idosos e para escolas de toda a região.

Nenhum comentário: