sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Prefeito Eugenio Alves faz grande Reunião em Caraubas

Aconteceu hoje a reunião do grupo de lideranças que compõem a base de apoio ao prefeito Eugênio Alves. Entre elas enalteceremos os discursos mais importantes para o atual momento.

“Marcos Roberto”, Secretário de Educação, vice-presidente municipal do Partido dos Trabalhadores – PT. Citou as dificuldades de administrar uma cidade do porte de Caraúbas, e citou alguns dados de merenda e transporte escolar. Ressaltou que o PT em Caraúbas não é oposição ao prefeito. Reconheceu que havia divisões, mas que essas pessoas, que não estão com Eugênio, não poderiam falar em nome do partido até suas convenções.

“Pe. Paulo Brasil”, Pároco da Cidade e filiado ao PR. Discutiu alguns dados de pesquisas que demonstram a situação confortante da atual administração. Ressaltou que estes números não é sinal de cruzar os braços, mais sim um incentivo a continuarmos trabalhando pois o povo está reconhecendo estes esforços, estas mudanças que estão sendo realizadas. e na referida pesquisa, feita por um dos institutos de maior credibilidade do estado, meu nome FRANCILENO GOIS, O radialista mais ouvido em Caraubas, com 14,38% de preferencia popular seguida vem a minha companheira Carol Gurgel com 13,74 %.

Já a Rádio mais ouvida em primeiro lugar ficou a Rádio Centenario AM 1510, com 21,24 % da preferencia popular, seguida pela Liderança FM com 16,00%.

O ponto que todos esperavam foi o discurso do “Prefeito Eugênio”:

Primeiramente agradeceu aos presentes, e falou que boato de meio de rua não o preocupa e que ele estaria preocupado se não houvesse a presença do povo onde ele estava. Lembrou os resultados das pesquisas, e disse que aquilo nada mais era do que o resultado de 3 anos de trabalho e esforço, disse ainda em suas palavras, que estes esforços, estes resultados, não são apenas dele, mas sim de todos que fazem a administração, e do povo que sempre o apoiou.Logo após o Prefeito citou algumas obras de destaque que foram feitas desde que ele assumiu, e relatou as que seriam feitas até o fim do ano.

Apesar dos apelos dos presentes o Prefeito ainda não confirmou sua candidatura a reeleição, mas disse que ou seria ele ou outro presente, desde que represente os interesses da população, e não um ou outro que queira apenas defender interesses próprios.

Sobre os boatos do carnaval, ele falou que isso é comum na política, e que era um processo natural, da mesma forma que ele ganhou muitos adeptos a sua administração, também poderia perder alguns. E disse ainda que muitos dos que deixaram o governo, foi por interesse próprio, e alguns deles, ele ainda nem sabe o motivo.

Em relação a cooperativa de castanha que funciona em nossa cidade o prefeito usou as seguintes palavras:

“Eu quero dizer para o pessoal da cooperativa, que no que depender da Prefeitura, com rompimento ou sem rompimento, a cooperativa vai continuar funcionando com a parceria da Prefeitura, e o que for possível para gerar emprego nós vamos continuar fazendo. A parceria com a Aficel continua independente de votar ou de não votar comigo porque quem está sendo beneficiado é o povo.”

Para finalizar garantiu que a Governadora apóia sua administração e quem tivesse dúvida viesse conferir dia 18 onde ela estaria presente juntamente com o Ministro da Pesca para firmar compromisso quanto a construção do Terminal Pesqueiro.

Nenhum comentário: