sexta-feira, 14 de março de 2008

Eleiçoes 2008

Girando pelo interior

Em Caraúbas, em rítimo de reeleição, o prefeito Eugênio Alves comemorou aniversário, ontem, com um café da manhã, em plena praça pública, com mais de 2 mil pessoas, segundo informações colhidas pela coluna.Enquanto Eugênio conta , hoje, com o apoio de 7 partidos(PR, PDT, PHS, PC do B, DEM, PSC e PMN), a oposição liderada pelo empresário Ademos Ferreira(PSB) tenta atrair Hermínio Oliveira, pai da vereadora Didira Oliveira(PSDB), oferecendo-lhe a indicação do vice.Em tempo: O PT ainda não oficializou o rompimento com Eugênio.

FONTE - CORREIO DA TARDE

VEREADORA
Em Caraúbas, quem está sendo lançada candidata a uma vaga na Câmara Municipal é a filha do saudoso ex-prefeito Zimar Fernandes, Maria de Fátima Amorim Fernandes, uma das lideranças comunitárias mais atuantes da cidade. Além do trabalho que tem desenvolvido junto às camadas mais carentes da população, Fátima leva a determinação e a dedicação do seu pai no tratamento de ações em favor da população.

APOIO
Fátima Amorim, que conta com o respaldo total de familiares e amigos mais próximos, é filiada ao PR e leva uma gama de apoios ao prefeito Eugênio Alves, quem considera o melhor prefeito que Caraúbas já teve depois da morte de Zimar Fernandes. Avante!

SOCORRO CONFIRMA CANDIDATURA
A enfermeira caraubense Socorro Melo informa que, através de correspondência endereçada a este escriba, que disputará as eleições de outubro vindouro em busca de uma cadeira na Câmara Municipal de Caraúbas. Inscrita a no Partido Progressista (PP), Socorro Melo disse que, no campo majoritário, seguirá a liderança do presidente do PP, Onaldo Gurgel.

FONTE - GAZETA DO OESTE

Um comentário:

Bira Viegas disse...

Caro Francileno.
Agradeço suas elogiosas palavras e informo já ter colocado o link do seu excelente e informativo Blog, na relação de Sites e Blogs que recomendo.
Um fraterno abraço.
Bira Viegas
www.biraviegas.blogspot.com