segunda-feira, 17 de março de 2008

PREFEITO EUGENIO ALVES, EFETIVA AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE.

A semana aqui na cidade de Caraúbas, já começou com uma intensa movimentação social, hoje pela manha aconteceu à efetivação e posse dos agentes Comunitários de Saúde de nosso município. Cinqüenta agentes comunitários de saúde foram contratados de forma efetiva e com data retroativa ao inicio de suas atividades, com isso o prefeito Eugenio Alves cumpre mais um compromisso assumido com a população de Caraúbas.
Varias autoridades municipais e regionais estiveram presentes ao referido evento, Secretaria de Saúde Elane Gurgel Cosme do Nascimento, secretario de Educação Marcos Roberto Fernandes, secretario de Administração Antonio Farias, Dr. Fco. De Assis de Melo Varela, assessor jurídico da prefeitura, coordenadora de Saúde Micherlani Rodrigues, Vereadores Hamilton Bezerra (presidente da Câmara), João Bosco Varela, e Junior Alves, as técnicas Vera Cristina Vale e Andréia Duarte, representando a URSAP.
Em seu discurso o prefeito Eugenio Alves reassumiu o compromisso de continuar investindo cada vez mais na Saúde de Caraúbas.

o nosso blog traz algumas fotos do evento.

Nenhum comentário: