domingo, 20 de abril de 2008

ELEIÇÕES 2008


O final de semana prolongado promete muitas novidades na area politica em nosso municipio.
Começamos na ultima sexta-feira na câmara municipal,quando a equipe de Finança da Prefeitura Municipal convocou a sociedade Caraubense para uma prestação de de contas das despesas municipais do ano de 2007, um trabalho muito bem elaborado pelos contadores Marinaldo Duarte e Assis Brito, dois dos melhores profissionais da area do estado, e por que não dizer do pas
O que eu pude observar e sentir de perto foi a ausencia de quase todos os nosso vereadores como tambem a não participação popular...não mais que trinta pessoas estiveram marcando presença ao evento de prestação de contas.
Apenas o vereador Hamilton Bezerra e o pre-candidato a vereador LECA GUERRA estiveram presentes.
LECA GUERRA em conversa com este Rádialista falou que foi muito inportante ver como esta as finanças do nosso municipio " eu vim assistir a prestação de contas ,para saber a real situação financeira de nosso municipio, pois como quero trabalhar pelo meu povo como vereador fica mais facil direcionar recursos para areas mais nessecitadas".
Leca ainda falou sobre sua vida profissional e familiar..."moro em Natal, mais sempre acompanho todos os detalhes da vida de nossos irmãos Caraubenses, quase todos os meses estou aqui e NUNCA perdi uma festa de Nosso padroeiro São Sebastião, por quem tenho uma grande devoção desde de criança.
Sobre seu desejo de ser vereador ele me falou....."Francileno quero ser vereador por que sei onde e como buscar coisas para o nosso municipio, morar em Natal é uma grande vantagem pois terei duas casas,uma em Natal e outra em Caraúbas para receber nossa gente que precisa e muito de um apoio em nossa cidade e tambem na Capital,
Em breve estarei com minha casa em uma das ruas mais centrais de nossa Caraubas, na Rua Cel.Luiz Inacio 110, proximo ao Banco do Brasil. uma casa que não sera só minha, mais de todos que precisarem do trabalho sério de um homem que se propoem a trabalhar por sua gente.....finalizou LECA GUERRA.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FRANCILENO GOIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.