segunda-feira, 21 de abril de 2008

JUSTIÇA AFASTA DEDÉ CÂMARA,PELA TERCEIRA VEZ.


A juíza da Comarca de Macau Dra. Denise Leia do Sacramento Aquino na sexta-feira, dia 18, concedeu mais uma medida Liminar afastando pela 3ª vez das funções públicas o Prefeito de Guamaré José da Silva Câmara, o ex-secretário de Administração e Finanças José Roberto da Roberto Costa e o vereador Carlos Câmara, irmão do Prefeito Dedé Câmara.

A decisão do afastamento de Dedé Câmara, foi comunicada a Câmara Municipal de Guamaré e ao atual Prefeito Auricélio dos Santos Teixeira, na manhã deste sábado, dia 19 de abril.

O clima político administrativo do município de Guamaré é muito tenso em virtude dessas constantes decisões. O município hoje está com uma boa situação financeira, com todos os serviços públicos funcionando, pagamento de pessoal e fornecedores rigorosamente em dia, mas a comunidade teme que uma possível volta de Dedé Câmara, possa levar a cidade novamente ao caos político e administrativo.

Em pouco mais de duzentos dias a frente do governo do município, Auricélio Teixeira além de resgatar o crédito da prefeitura de Guamaré no comércio, tornou a administração adimplente com a regularização pagamento de dívidas contraídas com órgãos federais e estaduais. “O município de Guamaré agora voltou a ter crédito e pode contratar e receber verbas federais e estaduais”, diz orgulhoso o Prefeito Auricélio Teixeira.

FONTE - blog do gonzaga.

Nenhum comentário: