sexta-feira, 2 de maio de 2008

CONFIRMADO - EUGENIO ALVES NÃO SERA CANDIDATO.

Em conversa hoje pela manha com o padre Paulo Brasil. Ele me confirmou que o prefeito Eugenio Alves não será mais candidato e que abandonou a vida publica.
Segundo o Padre Paulo Brasil, Eugenio fez o comunicado em uma reunião em sua casa, deixando todos os seus correligionários a vontade para decidir seu futuro Politico, eu conversei também com o secretario Keioche Targino, e ele me confirmou todas as informação repassada pelo Padre Paulo Brasil.
Keioche me repassou que o prefeito Vai inaugurar todas as obras que estão prontas e vai continuar administrando com todo zelo que vem conduzindo durante esses três anos, eu perguntei sobre a realização do são João de todo mundo e o secretario me falou que tudo vai ser com estava programado.
Tentei falar com o prefeito mais todos os seus celulares estavam fora de área.
O padre Paulo Brasil esta agendando uma reunião com o Deputado federal João Maia, para ser o candidato a prefeito do PR...”quero ser candidato para que o povo possa ter opção de escolha” a afirmação é do próprio padre que adiantou também que o prefeito Eugenio não vai apoiar ninguém e não fará nem um investimento financeiro na campanha municipal de 2008.

Nenhum comentário: