terça-feira, 6 de maio de 2008

ELEIÇOES 2008 - A LUTA CONTINUA.

Com o lema "CARAÚBAS É MAIS BRASIL",o padre Paulo Brasil (PR) vai as ruas para disputar a vaga de prefeito de Caraubas nas eleiçoes 2008.Em conversa com este Rádialista hoje pela manha o reverendo da paroquia de São Sebastião, falou quue esteve com o Deputado Federal João Maia (PR) no ultimo final de semana e recebeu do mesmo carta branca para entrar na disputa pelo palacio Jonas Gurgel.
Ontem o padre abriu dialago com o Partido dos Trabalhadores (PT) visando uma possivel composição, hoje ele pretende conversar com os demais partidos da base aliada da administração.
Eu perguntei sobre a possibilidade de uma composiçao com o PMDB, e ele Padre Paulo, me falou que seria muito bom poder contar com o apoio de um partido tão tradicional como o PMDB. " o partido tem grandes nomes que seriam muito inportante na administração Caraubense" afirmou Paulo Brasil.
O padre Paulo Brasil esta agendando com a direção da Rádio centenario Am 1510 aqui de Caraúbas, uma entrevista no programa o fato em debate para colocar sua posição nas eleições 2008.

MAIS OPÇÕES

Outro nome que começa a ser sitado em varias conversar politicas e que tambem vem ganhando força é do empresario NOVINHO PRAXEDES, uma fonte bem postada no comercio me afirmou que Novinho tem sido sondado por varias lideranças da zona Urbana e rural para entrar na disputa. Toda a cidade sabe que Novinho tem esse desejo e não esconde de ninguem que sonha em administrar a cidade de Caraúbas, dotado de uma grande popularidade Novinho quando perguntado sobre o assunto desconvesar....mais deixa transparacer que esta preparado para disputar as eleições 2008, seja como candidato a prefeito, ou mesmo como Vice-prefeito, resta saber que vai conquistar esse apoio tão inportante para a chegada ao Palacio Jonas Gurgel.

Nenhum comentário: