sábado, 31 de maio de 2008

São João de Todo Mundo terá grandes trações nacionais.

Divulgada no inicio da tarde de ontem pela assessoria de comunicação social da prefeitura da prefeitura de Caraúbas, a programação para Arraiá de Todo Mundo, evento criado no primeiro ano de mandato do prefeito Eugênio Alves para resgatar os festejos juninos na cidade. Para esse ano a exemplo de anos anteriores a programação vai proporcionar a presença de grandes nomes da Música Popular Brasileira na Praça dos Festejos.

A grande atração do Arraiá de Todo Mundo será a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, que fará show em praça pública no dia 19 de junho. "A nossa administração vem proporcionando ao povo de Caraúbas lazer e geração de emprego e renda durante o período dos nossos festejos juninos. Em breve, iremos entregar ao povo a nova praça de eventos urbanizada, que vai garantir a população e vendedores melhores condições", acrescentou o prefeito Eugênio Alves (PR).

Segundo o prefeito, o Arraiá de Todo Mundo é uma festa junina que credencia Caraúbas a ficar entre os maiores centros que promotores de festejos juninos em todo o Brasil. O evento tem a promoção da Prefeitura Municipal em parceria com a iniciativa privada. "Este ano, dentre os grandes parceiros nesta empreitada, vamos contar com o apoio cultural da Pitú do Brasil e outras grandes empresas", enfatiza Eugênio Alves.

A exemplo das edições anteriores o evento junino estará mais uma vez promovendo a integração entre zona rural e urbana com a realização de eventos, que acontecem de forma sucessiva nas duas áreas da cidade. "Não lembro de uma integração tão grande entre as populações da cidade e do campo no momento de lazer. Nunca esqueço e procuro proporcionar ao povo de Caraúbas uma melhor qualidade de vida também no setor de entretenimento", destaca o prefeito.

Nenhum comentário: