quarta-feira, 7 de maio de 2008

ULTIMO DIA

Hoje é dia 07 de maio, e mais um prazo se vence para a justiça eleitoral....ultimo dia para a solicitação de titulo eleitoral, ou transferencia de domicilio de votação para as eleições municipais de 05 de outubro quando estaremos escolhendo novos prefeitos e vereadores de norte a sul do Brasil.
Aqui na cidade de Caraúbas neste momento que escrevo neste espaço, as 21:20 ainda é grande o numero de eleitores que deixaram para a ultima hora e por isso os trabalhos no cartorio eleitoral devem se estender ate as primeiras horas de amanha.
Pessoas que sempre votaram aqui na cidade de Caraubas, e que por um motivo ou outro tinha transferido seu domicilio eleitoral, voltam a votar aqui, são Caraubenses que mesmo trabalhando fora mantem casas e ligaçoes familiares aqui na terra de São Sebastião e querem, com o voto, ajudarem a desenvolver sua terra natal.

OPÇÕES DE VOTAR 2008.

Dois nomes neste momento estão no tabuleiro das disputas pelo palacio Jonas Gurgel, sede do poder municipal em Caraúbas.
Pela Oposição surge o nome de Ademar Ferreira da Silva, pre-candidato pelo PSB, Ademar tem ao seu lado o apoio de um espresivo numero de liderança. Outro nome que esta como na disputa e conversando com Varias liderança é o Padre PAULO BRASIL,filiado ao PR,o nome do Padre Paulo vem ganhando força desde que o atual prefeito Eugenio Alves fez um pronunciamento desistindo de disputar as eleiçoes esse ano.Padre paulo foi uma peça muito inportante na eleição e na administração construindo uma vida nova.
Hoje o padre concedeu uma entrevista a uma Radio Local e afirmou que vai em busca de alianças para viabilizar sua candidatura.

VEREADOR.
Muitos nomes novos estão sendo aprensentado a população Caraubense, eu tenho defendido que devemos fazer uma renovação na nossa câmara municipal, e um nome que tem me chamado a atenção é do assistente social Iosete Gurgel, hoje conhecido como LECA GUERRA, humanista preocupado com as questões sociais, Leca vem a cada dia se destacando como uma das melhores opçoes para a Câmara Muunicipal de Caraubas.

Nenhum comentário: