quinta-feira, 19 de junho de 2008

Zezé Di Camargo e Luciano encerrarão “São João de Todo Mundo” na cidade de Caraúbas.




Depois do grande show com a presença do cantor cearense Raimundo Fagner, na terça-feira passada,Zé Ramalho ontem, as atenções de toda a região Oeste se voltam agora para a presença da dupla Zezé de Camargo e Luciano que se apresentam hoje para a continuação da programação do "São-joão Arraiá de Todo Mundo", promovido pela Prefeitura Municipal de Caraúbas, administração Construindo uma Vida Nova.

A festa promovida pela prefeituura vem obtendo um sucesso acima da expectativa em todos os segmentos da sociedade local e de toda a região Oeste. Com isso, o município já vêm colhendo os frutos desse grande empreendimento, e os donos de restaurantes, bares e pousadas já estão registrando nos últimos anos, um aumento significativo na movimentação financeira com aumento das vendas, que atinge também outros segmentos da economia local.

As pousadas da cidade têm registrado um grande número de reservas. "Sentimos que a realização desse evento tem promovido um aumento do fluxo de visitantes da nossa cidade. A festa com o cantor Fagner e com o cantor Ze Ramalho comprova o sucesso do São-joão de Todo Mundo. Hoje, esperamos um publico ainda maior com a presença de Zezé di Camargo e Luciano", afirmou satisfeito o prefeito Eugênio Alves.

Segundo Eugenio, o Arraiá de Todo Mundo é uma festa junina que credencia Caraúbas a ficar entre os maiores centros que promotores de festejos juninos em todo o Brasil.

O evento tem a promoção da Prefeitura Municipal em parceria com a iniciativa privada. Para ele, a exemplo das edições anteriores o evento junino estará mais uma vez promovendo a integração entre zona rural e urbana com a realização de eventos, que acontecem de forma sucessiva nas duas áreas da cidade.
"Não lembro, de uma integração tão grande entre as populações da cidade e do campo no momento de lazer. Nunca esqueço e procuro proporcionar ao povo de Caraúbas uma melhor qualidade de vida também no setor de entretenimento", destaca Eugenio.

A programação da festa em Caraúbas se estende até o dia 5 de julho.

Inpolgado com o sucesso o prefeito mandou fazer uma pesquisa em emissoras de Rádios e na internet para saber quais as bandas a população quer assistir na festa de São sebastião em 2009.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde Francileno! coloca fotos do Sao Joao de Caraubas, to morando fora e to curioso pra ver fotos dos shows. Obrigado e vc mais uma vez estar de Parabens pela cobertura perfeita.