quinta-feira, 31 de julho de 2008

Apoio à candidatura de Ademar Ferreira cresce muito em Caraúbas.

O número de apoios à candidatura a Prefeito de Caraúbas, de Ademar Ferreira e Alcivan Viana, pela Coligação Vitória do Povo, tem logrado um grande crescimento cada dia, tanto na zona rural como na urbana, por parte de famílias simples e tradicionais do município.

Ontem (30) pela manhã, durante visita na comunidade de Apanha-peixe, varias famílias se decidiram pelo nome de Ademar para dirigir o destino político frente à prefeitura do município, por acreditarem que o projeto da coligação seja o melhor para a sua gente.

Ao lado do candidato a vice, Alcivan Viana, Ademar percorreu as residências da comunidade levando a mensagem de melhores dias para Caraúbas, com projetos importantes de geração de emprego e renda, saúde, saneamento, segurança e educação.

As pessoas sofridas e esquecidas confirmaram o desejo de mudança, por não mais acreditar em uma administração que virou as costas para a população. De acordo com o senhor Manoel Segundo, a comunidade tem potencial suficiente para ser auto sustentável, precisando apenas de um incentivo do município.

"Temos um dos maiores reservatório de água do Estado, que poderá ser explorado ainda mais e gerar renda para nossos irmãos, e Ademar e Alcivan conhecem de perto a nossa situação, com certeza não vai virar as costas para nós", disse o morador.

A visita foi concluída com uma grande movimentação pelas ruas do Apanha-peixe. À tarde os candidatos da Coligação Vitória do Povo, deram continuidade à caminhada pelas ruas do bairro Leandro Bezerra, a qual, mais uma vez foi encerrada com uma grande passeata pelas ruas da cidade.

No dia de hoje, na parte da manhã se reúnem com assessores e coordenadores da campanha e a tarde continuam no bairro Leandro Bezerra.

OBS. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DA COLIGAÇÃO AVANÇA CARAUBAS PARA DIVULGAR AS SUAS ATIVIDADES NESTE ESPAÇO.
É SO MANDAR AS MATERIAS PARA francilenogois@hotmail.com

Um comentário:

Generson disse...

Olá Francileno!
Meu nome é generson de Gois
Sou filho de Antonio Agenor de Goes natural de Carauba RN. Achei uma conhcidência termos o mesmo sobr nome.
genersongois@hotmail.com
Generson de Gois XX 61 3877-7240
xx 61 8168-9304