quarta-feira, 23 de julho de 2008

BBB 9: Inscrições abertas e sem limite de idade .


As inscrições para a nona edição do Big Brother Brasil já começaram. Além das chamadas na TV, a Globo já disponibiliza no site do reality show um cadastro, dando a oportunidade para quem quiser participar.

A produção do programa revela que será permitido apenas um cadastro por pessoa, através de um CPF válido. Também dá dica para colocar diversas fotos e um belo vídeo para concorrer a uma vaga na casa.

Nas cidades que a produção do BBB irá visitar, só poderá participar do encontro quem tiver criado um perfil. Com este perfil, será possível acessar o QUIZ que vai ser decisivo na hora de participar da entrevista.

A Globo irá avisar cinco dias antes de visitar uma cidade, para que o participante possa acessar o seu perfil e participar do QUIZ.

Além do BBB Entrevista, a seleção vai ocorrer na internet, fitas e nas ruas. A produção revela que este ano não tem limite de idade, por isso, qualquer um pode tentar.

Um comentário:

Simone Gois :) CotidiAmo :} disse...

Meu nome é Generson de Gois.
Sou filho de um Norte Rio Grandense da cidade de Caraubas e gostaria de fazer contato contigo para saber se fazemos parte da mesma linhagem Goes ou Gois.
Por favor me responda.
genersongois@uol.com.br
ou menssenger genersongois@hotmail.com
Se achas que somos parentes me ligue XX61-8168-9304, moro em Brasilia DF, estive recentimente em Natal e desejei ir até Caraubas mas não fui desanimado pelas circunstancia não me permitil.
Shalom