sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Campanha de Ademar ganha força da juventude.

Campanha de Ademar ganha força da juventude


A campanha política do candidato a prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira (PSB) e do vice Alcivan Viana (PMDB), pela Coligação Vitória do Povo, vem conseguindo um crescimento muito significativo no público jovem, nas últimas semanas.
A presença da juventude nas caminhadas e visitas dos candidatos nos bairros da cidade ou na zona rural é cada vez mais comum de se ver, uma vez que a empolgação e a garra juvenil estão contagiando a população. O jovem que vai votar pela primeira vez contagia de alegria e entusiasmo as movimentações em torno dos nomes de Ademar e Alcivan.
De acordo com o Estudante Marcos Antonio, 21 anos, a participação direta desse tipo público na campanha de Ademar e Alcivan, é por acreditar que as propostas por eles apresentadas, direcionadas para a juventude, são as melhores e as mais confiáveis. “A principal preocupação do jovem é em conseguir um emprego e vejo que Ademar e Alcivan correspondem às expectativas, não só para nós jovens, como também para toda população”, frisou o estudante.
Por entender que a maioria dos problemas verificados em Caraúbas são conseqüência da ausência de políticas públicas que valorizem o jovem humilde e simples, Ademar e Alcivan pretendem mudar essa realidade, oferecendo a este, uma oportunidade de poder mostrar sua capacidade de ingressar no mercado de trabalho, através da geração de emprego.
Para tanto, o plano de governo afirma que, em parceria com os órgãos federais e estaduais, serão realizadas intensas aquisições que fortaleça a capacidade individual e coletiva do cidadão jovem em áreas de esporte, lazer e mão-de-obra qualificada. Para que isso ocorra serão criados mecanismos que oportunizam uma profissão qualificada no mercado de trabalho.
Ademar Ferreira se posiciona bem à vontade quando assume o compromisso com a geração de emprego e renda, pois já exerce o papel de grande empreendedor na cidade de Caraúbas. Através da empresa AFICEL e das Cooperativas de Castanha, beneficiando diretamente cerca de duas mil famílias, gerando aproximadamente mil postos de ocupação e renda na cidade.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
(84) 9999 1624/ 9934 5375/ 99781543

E-MAIL: coligacaovitoriadopovo@hotmail.com

Nenhum comentário: