segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Comunidade de Mariana diz sim a Ademar com grande festa.

Os candidatos da Coligação Vitória do Povo foram recepcionados pelos moradores da comunidade de Mariana neste domingo (04), com grande festividade e alegria.

Ademar e Alcivan passaram o dia de ontem caminhado pelas ruas do povoado, acompanhados pelos candidatos a vereadores, correligionários e líderes políticos. Na oportunidade, poderam mostrar as suas propostas de governo e ouvir da população quais os problemas mais urgentes que assolam a comunidade.

Uma grande multidão se fez presente na localidade para dizer sim a Ademar e Alcivan, este último em especial por ser filho legítimo do lugar. Entre as melhorias propostas para a Mariana, Ademar pretende criar oportunidade de empregos que venha garantir o sustento das famílias carentes. Também faz parte das propostas, a contratação de médicos, melhorias no ensino, segurança, dentre outras.

Após visitar cada residência, Ademar e Alcivan participaram, no período da noite, da inauguração da Casa dos Bacuraus, que funcionará como uma espécie de quartel general de campanha na comunidade. A Casa dos Bacuraus foi idealizada e criada por jovens da localidade, os quais vêem em Ademar e no conterrâneo Alcivan a esperança de dias melhores para suas vidas.


Fonte - Jornalista Paulo Walter

Um comentário:

Emery disse...

LEMBRO QUE ALCIVAN É NETO DE VELHO MUITO QUERIDO POR TODOS DA MARIANA POR ISSO TAMBEM ELE GANHOU LÁ NA MARIANA.
O VELHO A QUEM ME REFIRO ERA: CHICORÓ.