sábado, 2 de agosto de 2008

Geração de emprego e renda será priorizada no governo de Ademar .


Candidato Ademar Ferreira reafirma compromisso com a economia de Caraúbas

O programa de governo dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caraúbas pela Coligação Vitória do Povo, Ademar Ferreira (PSB) e Alcivan Viana (PMDB) sinaliza que a geração de emprego e renda vai ser priorizada na cidade.
Por entender que a maioria dos problemas verificados em Caraúbas são conseqüência da ausência de políticas públicas que valorizem o cidadão mais humilde, Ademar e Alcivan pretendem mudar essa realidade, oferecendo a este uma oportunidade de exercer o direito de trabalhar.
Para que isso ocorra, o plano de governo afirma que, em parceria com os governos federal e estadual, será realizado um intenso trabalho de construção de casas, escolas, postos de saúde, ginásio de esportes e campo de futebol. Ainda serão beneficiadas as pequenas indústrias do município, haverá incentivo para os agricultores e medidas vão ser tomadas no intuito de trazer indústrias para a cidade.
“A população precisa de um prefeito que conheça de perto os problemas de todos, e nós que sempre estamos perto do povo sabemos das dificuldades. Por isso, vamos gerar muito emprego e renda aqui em Caraúbas”, assegurou Ademar.
Ademar Ferreira se posiciona bem à vontade quando assume o compromisso com a geração de emprego e renda, pois já exerce o papel de grande empreendedor na cidade de Caraúbas. Através da empresa AFICEL e das Cooperativas de Castanha, Ademar beneficia diretamente cerca de duas mil famílias, gerando aproximadamente mil postos de ocupação e renda na cidade.

LEGENDA DA FOTO: Sempre em contato com as famílias, Ademar conhece os problemas da população.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
(84) 9999 1624/ 9934 5375

Nenhum comentário: