terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nilton e Xavier realizam o maior comício da história política de Pau dos Ferros.

Nilton e Xavier realizam o maior comício da história política de Pau dos Ferros.


O candidato a Prefeito da Coligação Pau dos Ferros Para Todos (PP-PSB-PSDB-PR-PRB-PT-PV-PC do B), Nilton Figueiredo (PP), que tem como vice Xavier (PP), realizou no último domingo (17), um dos maiores comícios da história política do município, em todos os tempos.
A movimentação em torno do comício começou logo pela manhã e se estendeu até a noite quando os caravaneiros da vitória tomaram conta das, em uma monumental passeata que empolgava a todos. No largo da cultura, local do comício um verdadeiro mar de gente vibrava e cantava as músicas dos candidatos.
A Governadora Wilma de Faria (PSB), o Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) e o ex-Deputado e atual diretor do DENOCS Elias Fernandes participaram do comício, trazendo suas mensagens ao povo de Pau dos Ferros e consolidando a campanha vitoriosa de Nilton e Xavier.
Em seu discurso, Nilton agradeceu a presença de todos e se emocionou ao ver a multidão, por um bom tempo, gritando seu nome em um coral ensurdecedor. Afirmou que a decisão de ser candidato novamente foi por ver que áreas, como a saúde, educação, esporte, dentre outras, não evoluíram nos últimos anos no município.
“Uma cidade do porte de Pau dos Ferros não pode perder tanto tempo assim e ficar com o crescimento emperrado por falta de determinação e atitude”, disse Nilton. O comício foi marcado pela alegria e a descontração do povo, principalmente da juventude, que a cada dia busca na experiência de Nilton um futuro melhor para as suas vidas.

Nenhum comentário: