domingo, 31 de agosto de 2008

WILMA VAI ANUNCIAR FAVORITISMO DE ADEMAR NA CAMPANHA .

Eleições 2008.

Dia 13 setembro em praça pública será a segunda decisiva participação da governadora na campanha do candidato do PSB nas eleições deste ano, quando vai anunciar pesquisa indicando favoritismo de Ademar.


Caraúbas - No acirramento da campanha e intensificação das mobilizações políticas, o fim de agosto e início de setembro está sendo contabilizado para o comando da coligação Vitória do Povo como de crescimento e favoritismo para o seu candidato a prefeito Ademar Ferreira.(PSB)
Todos os fins de semanas, grandes mobilizações, carreatas e passeatas ganham às ruas da cidade, numa clara demonstração de que o candidato Ademar, que iniciou a campanha com índices inexpressivos de aceitação, hoje segundo pesquisas para monitoramento interno e que serão divulgadas na primeira semana de setembro, já indicam a reversão do quadro pro Ademar.
“Tive acesso à pesquisas que já indicam o favoritismo de Ademar na campanha. Cabe agora a coligação Vitória do Povo o registro na Justiça Eleitoral e divulgação” disse o empresário Ademos Ferreira, irmão do candidato Ademar à prefeitura
. Nesta segunda feira, dia 1º de setembro, a governadora Wilma deverá participar ou enviar representante para participar da programação de comemoração do sesquicentenário da Paróquia de São Sebastião de Caraúbas em sua abertura. Ainda no encerramento da sua participação na atual campanha eleitoral, a governadora Wilma de Faria promete redobrar esforços para estar nas ruas com Ademar Ferreira, quando será a sua terceira participação.

ADESÕES

A cada mobilização acontecem adesões de líderes comunitários e de famílias que resolveram agora a votar Ademar Ferreira e Alcivan Viana e nos candidatos a vereador da coligação Vitória do Povo. “Eu votava no outro candidato, mas com o lançamento do Programa de Governo de Ademar e Alcivan, vi que as propostas são possíveis e que elas representam os verdadeiros anseios de uma administração moderna e com qualidade de vida. Acho que Caraúbas já merece um choque de gestão”, foi o declarou Antonio Bezerra Neto- Antonio Doido- pequeno empresário do ramo de som e um dois líderes do bairro.
Outra adesão que teve repercussão na cidade, foi a do mototáxi Cácio Amorim Cácio Bode. “Não posso votar um prefeito que perseguiu os mototaxistas e taxistas e que agora na época da eleição que nos tratar como se fôsssemos mercadorias e massa de manipulação”, apresentou o seu argumento de adesão Cácio Bode.




Assessoria de Comunicação e Marketing

Contatos: (84).9934.5375/94616645/8889.4457

Nenhum comentário: