segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Continua Espaço Democratico.


Durante toda a campanha eleitoral tenho me colocado a disposição das duas coligações que disputam a Prefeitura Municipal de Caraubas.Como tambem estou a disposição de todos os partidos da região para divulgar suas noticias e eventos.


Hoje recebi uma notificação da Justiça Eleitoral ,sendo acusado de esta fazendo propaganda de uma das coligações aqui em Caraúbas.


Sempre que recebo materias em meu email (francilenogois@hotmail.com), publico e dou credito a quem me enviou.


So não publico de todas as coligações por que as mesmas não tem enviado....quando recebia as agendas de ambas eu publicava todos os dias.


Este espaço continua aberto as duas coligações que disputam a Prefeitura Municipal de Caraubas, como tambem esta aberto a toda a região.


Meu email para deixar informações é francilenogois@hotmail.com


Todas as materias que forem enviadas a mim, sera publicada e dado os devidos creditos aos seus redatores.


Atenciosamente.


Rádialista ( e não jornalista ), Francileno de Gois.

Nenhum comentário: