sexta-feira, 5 de setembro de 2008

EX-VEREADOR AGORA SOMA COM ADEMAR .


O professor Jovanildo Vanildo Fernandes e família, autor da proposta de criação do Núcleo da UERN em Caraúbas, explica sua decisão de se integrar ao projeto para Ver Caraúbas Crescer.

Mais um reforço para o palanque dos candidatos Ademar Ferreira (PSB), prefeito, e Alcivan Viana, vice-prefeito, (PMDB). O ex-vereador, período 2000 a 2004 e ex-vice-presidente da Câmara, professor, autor da proposta de instalação do Núcleo de Ensino Superior da UERN, Manoel Jovanildo Fernandes e toda a sua família são mais alguns dos inúmeros cidadãos e representantes da sociedade civil de Caraúbas que está reforçando o projeto político-administrativo dos candidatos da Coligação Vitória do Povo.
“Reuni toda a minha família e analisamos as embasadas e responsáveis propostas do Programa de Governo de Ademar e Alcivan e fizemos esta opção para agora votarmos Ademar e Alcivan”, justificou o professor Jovanildo Fernandes sua nova opção política em relação às eleições 2008.
Ainda em sua declaração para a imprensa e para o Programa Eleitoral da Coligação Vitória do Povo, Jovanildo Fernandes fez um breve histórico de sua identidade com o próprio candidato desde o tempo em que foram colegas de bancos escolares em Natal.
“Sempre víamos em Ademar um homem capaz, humilde, honesto e determinado a tocar um grande projeto em sua vida. Agora vejo que chegou a hora”, complementou Jovanildo Fernandes em suas justificativas de apoio a Ademar, candidato a prefeito.
O professor Jovanildo citou ainda que em sua trajetória política, durante 22 anos, foi militante ativo do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). “Estão aí, portanto inúmeras razões mais que suficientes e coerentes para que eu e toda a minha numerosa família fizéssemos a opção que fizemos. Estou em paz comigo e com Caraúbas que precisa mudar de verdade”, fanalizou.
Participação em Agenda
O mais novo reforço para a campanha vitoriosa de Ademar e Alcivan, Jovanildo Fernandes, já está mobilizando-se com a sua família, amigos e seus seguidores para reforçarem o palanque de Ademar e Alcivan no grande comício de Sábado, dia 6, a ser realizado na comunidade de Mariana, terra-berço do vereador e companheiro de luta de Ademar, Alcivan Viana.
“Acredito que fui feliz até na nossa estréia neste capacitado palanque político, por se tratar da Mariana a terra do valoroso Alcivan Viana e um dos mais fortes redutos “bacurau” do município” comentou entusiasmado Jovanildo Fernandes. Novos reforços serão anunciados nas próximas horas e dias, segundo a coordenação política da campanha de Ademar e Alcivan.

Assessoria de Comunicação e Marketing
Contatos: 9934.5375/8889.4457/8846.5680





Nenhum comentário: