quarta-feira, 10 de setembro de 2008

GARIBALDI E WILMA CONFIRMARÃO FAVORITISMO DE ADEMAR .


Ao contrário do que a coligação do prefeito divulga, pesquisa e adesões apontam que o candidato do PSB ultrapassa o da situação e anúncio será feito sábado num grande comício.


Caraúbas - Confirmada para sábado uma grande mobilização que vai ser determinante para a campanha de Ademar Ferreira rumo à Prefeitura de Caraúbas. Com as presenças do presidente do Senado, senador Garibaldi Alves Filho, do deputado estadual e seu filho Walter Alves, Valtinho, e da governadora Wilma de Faria, neste sábado, dia 13, a cidade vai viver grande momento do processo eleitoral deste ano.
Pelas ruas, avenidas e praças da cidade as representativas autoridades da política do Rio Grande do Norte vão reafirmar o apoio às candidaturas de Ademar e Alcivan, ao mesmo tempo em que darão ciência ao povo de Caraúbas da consolidação do favoritismo do candidato que elas, autoridades, apóiam.
Na oportunidade, a população da terra de São Sebastião tomará conhecimento da pesquisa verdadeira, já registrada na Justiça Eleitoral, abalizando números e tendências que apontam um novo quadro nas eleições municipais. “Vamos dar um basta nas mentiras levianas e acintosas que os adversários de Caraúbas andam pregando por aí. Para isto contaremos com a presença de políticos de credibilidade e que têm serviços prestados à nossa terra e que serão revertidos em votos para nós da Vitória do Povo”, avisa Ademar Ferreira.

ADEMAR GANHA NOVOS APOIOS


O funcionário público Hermenegildo Bezerra e família, o comerciante e agricultor, residente no bairro Leandro Bezerra, o comerciante e agricultor Geraldo Paulino e família, o operário da construção civil, João Bosco Targino (na foto com Ademar) e família, são alguns dos inúmeros reforços que está ganhando a candidatura do empresário Ademar Ferreira rumo à prefeitura de Caraúbas.
No sábado, no palanque da Vitória do Povo, com as testemunhas de Garibaldi, Wilma, Valtinho, os candidatos a vereador e lideranças políticas, Ademar e Alcivan serão sabedores de uma lista de numerosas famílias e cidadãos que fizeram opção pelo projeto de Fazer uma Caraúbas Melhor Pra Você, através do Programa de Governo dos dois jovens caraubenses.

ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA É MOTIVO.


Os processos de improbidade administrativa, e agora a denúncia formalizada na Justiça Eleitoral da possível compra de votos através de unidades habitacionais e outros benefícios, com provas documentais e testemunhais através da Coligação Vitória do Povo, com repercussão na imprensa de Mossoró, região e Natal, são alguns dos muitos motivos da baixa dos adeptos da campanha do atual prefeito.
Segundo têm atestado até o momento as pesquisas de consumo interno da CVP, o que mais contribui para a rejeição e mudança de voto, do atual gestor para a campanha de Ademar, é a sua total indiferença para com o povo de Caraúbas e a sua falta de compromisso e de humanidade para com os seus conterrâneos. Prefeito fujão, pelo fato de estar sempre ausente do município; prefeito do autoritarismo e do nepotismo é somente algumas das inúmeras falhas apontadas pelos caraubenses contra o prefeito.


Assessoria de Comunicação e Marketing
Contatos: (84). 9946.1854/8889.4457/9461.6645

Nenhum comentário: