sexta-feira, 12 de setembro de 2008

JOVENS E MULHERES REFORÇAM MOVIMENTAÇÕES DE ADEMAR .


Com a Blitz da Juventude 40 e o lançamento da Força Mulher, neste sábado pela manhã os dois importantes segmentos da sociedade irão multiplicar as ações que consagrarão a Vitória do Povo.


Caraúbas - Segue em ritmo de crescimento a campanha da coligação Vitória do Povo, que abriga as candidaturas de Ademar Ferreira (PSB), prefeito e Alcivan Viana (PMDB), vice-prefeito. Num efeito de agentes multiplicadores de votos, a militância entusiasmada e firme do candidato 40 ganha reforço com os jovens e as mulheres de todas as idades.
Já inseridos na campanha vitoriosa de Ademar e Alcivan, os jovens e as mulheres resolveram intensificar ações e estratégias de captação dos eleitores que, antes indecisos, agora estão fazendo opção pelo candidato do emprego e da segurança pública, Ademar.
Neste sábado, numa operação denominada chamada geral, para a grande caminhada 40 que acontecerá a noite; na parte da manhã, partindo do Comitê Central Casa 40, será realizada uma Blitz da Juventude 40 com uma descontraída e animada abordagem dos jovens que irão mostrar propostas, dialogar e agitar os transeuntes nas ruas da cidade.
Ainda pela manhã, também do Comitê Central, mulheres de todas as idades irão alavancar a grande movimentação que contagia a cidade em torno da campanha vitoriosa de Ademar e Alcivan. Elas se reuniram e já caminharam, por vários dias, em bairros, avenidas e comunidades rurais de Caraúbas, mostrando a importância da opção de votar-se em Ademar e Alcivan e nos candidatos a vereador da Coligação Vitória do Povo.
À frente dessas mulheres, a futura primeira-dama, Auxiliadora Ferreira, e a dama do futuro vice-prefeito, Genilda Viana, que são mulheres ativas e inseridas na campanha e, com certeza, farão parte também da administração de Ademar e Alcivan.

CARAÚBAS VIVE MOMENTO ÍMPAR
“Estamos nos sentindo por demais valorizadas e merecedoras deste processo político-administrativo, ainda em fase de campanha, da nossa querida Caraúbas”, opina a ex-vereadora, professora e líder feminina Maria Neuman Gurgel -Noima Benevides - e para arrematar: “Está na hora de acordarmos e proclamarmos o nosso grito de independência frente aos poderosos que aí estão esmagando nossos conceitos e ideais”, justificativa Noima a participação da Força Mulher na campanha do 40.
O mesmo acontece com a juventude. Nunca em campanha política os jovens tinham despertado tanto interesse, e se sentiram apoiados por candidatos que têm projetos e programas que os inserem no processo político-administrativo, com geração de emprego e renda, educação, cultura, desporto e lazer.
“Como jovem caraubense, ao lado dos meus companheiros de luta estudantil e, agora, política; queremos sair vitoriosos desta luta que tão somente nos fortalecerá e beneficiará”, opina César Filho, um dos líderes da Juventude 40.

PROPOSTAS DE ADEMAR PARA A JUVENTUDE E PARA MULHER

· Ampliação da Rede Municipal de Ensino e do Núcleo Universitário; instalação de núcleos da UFERSA e do Pedagogia da Terra.
· Melhoria às infra-estruturas das escolas, da merenda, do transporte escolar e da Biblioteca Pública Municipal.
· Criação do Fundo Municipal de Apoio ao Estudante Carente, do Cursinho Municipal de Preparação para o Vestibular, da Secretaria da Juventude, do Esporte e do Lazer, da Universidade da Juventude (na estrutura do CAIC), da Escola Municipal de Informática, da Escola de Artes, da Escola de Música, de espaços públicos que acolham condignamente as artes cênicas e outros espetáculos congêneres.
· Implantação do Programa Primeiro Emprego e de políticas de inserção profissional no mercado de trabalho.
· Conservação e ampliação dos grandes eventos festivos municipais.
· Potencialização dos esportes.
· Criação do Complexo de atendimento às gestantes.
· Instituição do sistema de notificação de violência contra a mulher.
· Ampliação e melhoria das creches.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Contatos: (84) 9461.6645/8889.4457

Nenhum comentário: