segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O povo confirma: Nilton vai ser prefeito novamente.

Para quem tinha alguma dúvida de quem vai ser prefeito de Pau dos Ferros a partir de janeiro de 2009, já não resta mais nenhum questionamento, Nilton dispara na preferência popular com uma ampla vantagem. A comprovação pode ser feita o último final de semana quando as duas correntes fizeram movimentações políticas.
O povo da Coligação Pau dos Ferros Para Todos, que votam em Nilton e Xavier, foi muito superior na participação do comício e passeata que realizou nas ruas da cidade. O desejo de mudança está atraindo cada vez mais gente as movimentações do 11. Cansado de tanto desprezo, a população clama por mudança urgente no destino do município.
No comício de sábado (13), no bairro João XXIII, o povo compareceu em massa para ouvir as propostas de Nilton, Xavier e de todos os vereadores da coligação. Em seguida a multidão saiu pelas ruas da cidade em passeata com muita vibração e entusiasmo.
A Avenida da Independência nunca foi pequena para tanta gente, o povo se acomodava juntinho vibrando e cantando com os candidatos as músicas da campanha. Um mar de gente encheu todo o Largo da Cultura, local de encerramento da passeata. Antes de Nilton fazer os agradecimentos finais, recebeu a adesão de Sobrinho, que enfatizou em seu discurso que vai apoiar Nilton porque ele tem as melhores propostas para o município, disse também, que o prefeito atual a quem ele defendia, não tem consideração por ninguém e nem honra com as palavras, no cumprimento das coisas que promete.
Nilton fez o encerramento agradecendo a multidão e mostrando sua indignação pelos agressores que feriram fisicamente seu povo na passeata, quando passavam em frente a churrascaria Bem Bom no centro da cidade. Se despediu da multidão com a já celebre frase: ‘Boa Noite Pau dos Ferros’.

Nenhum comentário: