sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Começam a surgir primeiros nomes do secretariado de Ademar.

Apos as eleições do dia 05 de outubro, que consagrou o empresário Ademar Ferreira da Silva e o Vereador Alcivan Viana, prefeito e vice - prefeito, eleitos de Caraúbas. As atenções se voltam para a escolha do novo secretariado municipal.

Nomes da confianças do grupo Ferreira, já começam a aparecer na imprensa e nas rodas de conversar nos quatro cantos da cidade.
Hoje no programa o fato em debate da Rádio Centenário AM 1510 de Caraúbas foi confirmado o nome da suplente de Vereadora Preta de Dede Bento como a nova Secretária de Assistência Social de nosso município. Ela (Preta) ligou para o programa e confirmou que recebeu o convite e aceitou a pasta, ela também falou que vai da total Atenção aos mais carentes de nosso município.

Outro nome que surge na boca do povo é do comerciante Patrício Rogério de Brito para a pasta de Transportes, obras e Urbanismo. Uma fonte bem postada no grupo político do Prefeito Ademar me informou do convite feito ao comerciante. Eu estive hoje com Patrício que me confirmou ter recebido o convite, mais me adiantou que esta pensando para dar a resposta ao prefeito eleito Ademar.

Toda a cidade sabe da Amizade que existe entre o comerciante e o empresário Ferreirinha, principal Articulador do grupo Politico que vai esta a frente dos destinos de Caraúbas apartir de Janeiro. Competência e carisma Patrício, a exemplo de Preta têm de sobra para a função.

CAMARA MUNICIPAL. Quando o assunto é câmara municipal ainda não sabemos nada sobre a nova diretoria da casa do povo. O vereador Vinicius Amorim, em entrevista hoje a uma emissora de rádio local falou que em seu grupo político, ou seja, o grupo de oposição ao novo prefeito nada foi conversado ate agora.

Nenhum comentário: