quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ladrões levam R$ 1 mil de caminhão da Nova Schin próximo a Caraúbas.

O motorista do caminhão de uma distribuidora de bebidas, Everaldo Mendonça, foi assaltado na tarde desta quarta-feira (28), na estrada para Caraúbas, município a 296 km de Natal, por dois homens armados. Além do dinheiro e de uma quantia de aproximadamente R$ 1 mil, os dois assaltantes levaram também o celular do motorista, cheques e vários boletos bancários da empresa Nova Schin, para a qual a vitima trabalhava.
Os assaltantes não precisaram utilizar nenhum veículo para executar o assalto: abordaram o caminhoneiro parado e fugiram a pé. Segundo informações da delegacia de Caraúbas, onde o crime foi registrado, o caminhão vinha na RN-117, na verdade, mais próximo da cidade de Olho d'Água dos Borges, a 321 Km de Natal, quando teve que parar o veículo para retirar obstáculos colocados na estrada. Varias pedras e pedaços de pau. Quando desceu do caminhão, Mendonça foi abordado pelos assaltantes fortemente armados, portando um pistolas e uma espingarda calibre 12.

Após pegarem o dinheiro, o celular da vítima e uma pasta com vários cheques e boletos bancários de uma empresa distribuidora de bebidas localizada em Mossoró, a 285 Km de Natal, a dupla fugiu a pé. O motorista recebeu ordem dos bandidos para seguir em direção a Caraúbas, onde prestou queixa por volta das 15h. Diligências dos policiais da cidade e também de Olho d'Água dos Borges foram feitas na região, mas os assatantes não foram encontrados.

FONTE...TRIBUNA DO NORTE.

Nenhum comentário: