sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Prefeitos da região Oeste discutem novos gerenciamentos com a Caixa.


Pelo menos 20 prefeitos e lideranças políticas do estado participam do encontro para viabilizar novos programas sociais , além do fortalecimento territorial municipalista.


Com a missão de integrar os novos prefeitos da região, a cidade de Caraúbas cedia hoje, a partir das 17h, o I Encontro de Gestores do Médio Oeste Potiguar. A expectativa é que pelo menos 15 prefeitos participem do encontro que, além de discutir o gerenciamento de recursos, também abordará junto à gerência regional da Caixa Econômica Federal (CEF) novas metodologias para a viabilidade de programas habitacionais.

O evento acontece na Casa de Cultura Manoel do Violão e contará com a explanação do gerente da CEF, Ciro Leite de Medeiros. Entre os convidados, já confirmaram presença os prefeitos de Apodi, Gorete Pinto; Felipe Guerra, Braz Costa; Governador Dix-sept Rosado, Lanice Ferreira; Upanema, Maria Stella Freire; Campo Grande, Francisco das Chagas Eufrásio; Paraú, Francisco de Assis Jácome; Olho D’água do Borges, Jackson Queiroga; Umarizal, Rogério Fonseca; Riacho da Cruz, Marcos Aurélio Rego; Mossoró, Fafá Rosado; Severiano Melo, Silvestre Monteiro Martins; Viçosa, Maria José de Oliveira; além do prefeito anfitrião, Ademar Ferreira. Ainda comparecerão o prefeito de Lajes e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Benes Leocádio; senadora Rosalba Ciarlini e os deputados estadual Fernando Mineiro e federal Fátima Bezerra.

A organização do evento ainda aguarda a confirmação da governadora Wilma de Faria e do presidente do Congresso Nacional, senador Garibaldi Filho.“Esse encontro é o início de uma convivência de harmonia e integração para o fortalecimento e maior representatividade da região”, observou o prefeito Ademar Ferreira.

Após as discussões com a gerência da Caixa, os chefes de executivo farão uma visita à Igreja Matriz de São Sebastião, por ocasião das festividades do padroeiro do município, que segue até o dia 20.
Após a visita, o prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira oferecerá um jantar aos participantes, que em seguida seguirão para a Praça dos Festejos acompanhar a apresentação da banda The Fevers.


Fonte...Assessoria de Comunicação Social e Marketing. PMC.
Contatos: (84).9969.1255

Nenhum comentário: