quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Prefeitos do Médio Oeste terão encontro em Caraúbas.


Evento será próximo sábado, dia 17, com a participação de representantes da CAIXA e FEMURN enfocando políticas públicas e parcerias.


O prefeito Ademar Ferreira (PSB) confirmou ontem a realização de um encontro de prefeitos da região do médio oeste, no próximo sábado, dia 17, na de Cultura Popular, Manoel do Violão, a partir das 17h. O evento terá caráter administrativo e oportunamente será uma confraternização entre os novos gestores. Na oportunidade uma representação da CAIXA apresentará as políticas públicas previstas para esse ano.
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) também terá a sua participação no evento. “A CAIXA é parceira em recursos destinados aos municípios do interior na realização de obras importantes asseguradas pelos governos estadual e federal, por isso decidimos convidar a instituição e os prefeitos da região para analisar o volume de recursos que serão destinados aos municípios e como devemos agir para assegurar a viabilidade dos recursos”, informou o prefeito.
“A cidade vive os festejos do padroeiro São Sebastião, será um momento de integração, consagrando com os shows da noite, onde teremos o grupo Fevers como atração principal”, acrescentou Ademar Ferreira.


PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA.


Além do encontro dos prefeitos, o dia 17 será de homenagens à imprensa e aos filhos ausentes de Caraúbas, na novena que ocorrerá às 19h. Na programação está prevista a visita dos participantes à igreja matriz de São Sebastião.


Na parte social da festa acontecerá show em praça pública com animação de bandas de renome, entre elas a Banda Fevers, oportunidade em que o prefeito Ademar espera conviver com deste momento de entretenimento ao lado dos seus pares e demais autoridades convidadas.



FONTE - ASSESORIA DE INPRENSA DA P.M.C.

Nenhum comentário: