quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PREPARATIVOS DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO TÊM COPA DE FUTEBOL.


Foi aberta ontem às 15 horas no mine campo da Associação Atlética Banco do Brasil(AABB), a Copa São Sebastião de Futebol Mine Campo numa promoção da Prefeitura Municipal e realização da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, através da Coordenação da Esportes.
O pontapé inicial do certame futebolístico foi dado pelo prefeito Ademar Ferreira (PSB), no momento acompanhado do seu vice-prefeito Alcivan Viana e secretariado.

Participarão da Copa 16 equipes de Caraúbas e das cidades vizinhas num verdadeiro show de bola, de 08 a 18 de janeiro, com as partidas sempre iniciadas às 15 horas. A premiação será de R$ 3 mil reais, além de troféus e medalhas. Para a equipe campeã: 1.500,00 mais troféus e medalhas, vice-campeã, 800,00 reais e medalhas. E ainda 100,00 reais para o goleiro menos vazado e mais 100 reais para o artilheiro da competição, além de troféus.

Os objetivos da Copa São Sebastião de Mine Campo são fortalecer o intercâmbio entre as comunidades de Caraúbas e das cidades vizinhas. Cultivar o espírito de companheirismo e competição e compensar os efeitos nocivos da vida moderna, contribuindo para a preservação e promoção da saúde dos atletas.

A copa é um evento tradicional dos festejos do padroeiro São Sebastião. “Como prefeito e desportista é para mim uma satisfação iniciar nossa administração contribuindo para a prática esportiva e o entretenimento dos jovens de Caraúbas e da região do médio oeste”, assinalou o prefeito Ademar em sua fala ao abrir oficialmente o evento esportivo.

Nenhum comentário: