quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SUPLENTES DE VEREADOR SÃO EMPOSSADOS EM SESSÃO ESPECIAL.

Na 3ª sessão especial da Câmara neste ano, o presidente do Legislativo, Assis Batista (PSB), empossou 2 novos vereadores da Coligação Vitória do Povo.

Com a licença concedida aos vereadores Francisco Ivanildo Gomes Fernandes(PT), e Édson Moraes, Pelé, que estão ocupando secretarias da Administração do prefeito Ademar Ferreira(PSB), foram empossados às 16 horas de ontem, dia 14, no Palácio vereador Antonino Benevides, sede da Câmara Municipal, foram empossados os suplentes de vereador, Josean Fernandes de Amorim(PMDB) e Francisco de Assis de Melo Varela(P C do B).
A posse a aconteceu com a participação do prefeito Ademar Ferreira, funcionários do Legislativo e do povo, perante a mesa diretora que é composta pelos vereadores Assis Batista, presidente (PSB), Ailton Praxedes, Novinho Praxedes, primeiro secretário e Edmilson Leite de Morais, Neguinho Grosso, segundo secretário, ambos do PMDB.
Os novos vereadores já são conhecidos da casa. Josean Amorim vai para o seu segundo mandato. Francisco de Assis de Melo Varela (P C do B), está emplacando seu terceiro mandato e foi ex-presidente da Câmara Municipal.
Josean e Varela assumiram o cargo, prometendo dedicar os seus mandatos a serviço do povo caraubense e mais especificamente dedicarem-se às causas mais emergenciais e de caráter social dos caraubenses, elaborando Leis que possam conduzir e nortear e fiscalizar a administração que ora se inicia.
“Aqui nos colocamos à disposição do povo, dos segmentos sociais e da sociedade organizada, colocando as causas legítimas acima de questiúnculas político-partidária que venha comprometer o bom andamento da missão parlamentar”, discursou Assis Batista encerrando a sessão especial de posse dos novos vereadores.




Nenhum comentário: