domingo, 19 de abril de 2009

DE OLHO NA MIDIA.

BLOG DO HABNER WEINER
Gosto de fotografia e quando soube que Habner Weiner, fotógrafo aqui do jornal O Mossoroense, tinha estreado um blog só com imagens jornalísticas e sociais, fui logo conferir. Com 10 anos de experiência na área, Habner fez bonito e por isso indico aqui seu blog www.olharescroto.blogspot.com. Habner é filho do conhecido músico mossoroense João de Deus.

ROBERTO CARLOS
Hoje começo a coluna registrando o aniversário daquele que é o maior cantor de todos os tempos deste país. O "rei" Roberto Carlos completa hoje 68 anos e faz show na sua terra natal Cachoeiro do Itapemirim - ES. Vejo que as últimas musicas do Roberto não chegam nem perto das mais antigas, parece até que quem compunha as belíssimas músicas para ele morreu.

COPA IMPRENSA
De forma inteligente, a agência Quatro Mídia, responsável pela conta do residencial Quintas do Lago, criou a Copa Imprensa Quintas do Lago, onde realizará torneio de futebol com os veículos de comunicação da cidade no próprio local. Mais informações na Quatro Mídia.

FRANCILENO GÓIS
Com muita satisfação vi na tela do canal 10 da TCM o radialista de Caraúbas, Francileno Góis. Dono de um talento já comprovado, Francileno agarra com força total a oportunidade lhe dada nas reportagens do Ronda Policial.

ANTENA
A TV Mossoró, da Fundação Vingt Rosado, sairá do ar hoje após o Mossoró Vida Premiável para colocação de sua nova antena. Com seu parque de transmissores instalado no bairro Dom Jaime Câmara, Alto de São Manoel, a TV Mossoró vai melhorar ainda mais o seu sinal com essa nova antena. A partir de amanhã essa melhora já poderá ser percebida pelo público.

SAMBA NOBRE
A nossa cidade é conhecida como uma terra genuinamente forrozeira, mas de vez em quando alguém consegue se destacar no cenário musical sem ser com esse ritmo. O grupo Samba Nobre, formado por jovens, é um desses exemplos. Com um trabalho de ótima qualidade, com direito a CD e DVD, Samba Nobre vai alcançando o seu devido espaço.

THÁBATA MENDES
Vi um clip da cantora mossoroense Thábata Mendes com a música "Tão frio", na TCM, e fiquei impressionado com a qualidade. Parecia até uma daquelas produções de grandes astros musicais. Isso só vem a provar que há profissionais na nossa cidade capacitados para grandes produções, muitas vezes só precisa de oportunidades e condições de trabalho para tal.

FALA CIDADÃO
O programa que apresentamos na TV Mossoró, o Mossoró Comunidade, vai ter a partir de amanhã o quadro "Fala Cidadão". O repórter Guilherme Filho vai às ruas da cidade ouvir o povo e seus anseios e aí colocamos no ar. Vale a pena conferir.

JARBAS VASCONCELOS
O senador pernambucano foi o centro das atenções da mídia depois de denunciar um monte de corrupção dentro do Senado e do seu próprio partido, o PMDB. Mas agora ele aparece na revista Playboy com sua namorada de apenas 26 anos de idade por nome de Meyrielle Abrantes, que foi misse Pernambuco em 2003, oportunidade em que o senador conheceu a jovem e começaram a namorar. O senador tem 66 anos de idade. A namorada dele é uma tremenda gata.

GIRO PELO ESTADO
Conhecedor de tudo que acontece no interior do nosso RN, o jornalista Márcio Costa, aqui do O Mossoroense, faz do seu blog uma fonte de informação imediata dos principais assuntos das cidades do nosso interior como também de Mossoró. O blog Giro pelo Estado está sempre atualizado e com um bom número de internautas on-line. www.giropeloestado.blogspot.com

RÁPIDAS
==Recebo convite para a festa dos três anos do vespertino Correio da Tarde, que acontecerá no próximo dia 24, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, com o cantor Guilherme Arantes.
==Torcedor do Baraúnas apaixonado, só restou para o jornalista César Santos (De Fato) o seu outro time do coração, o Flamengo.
=Quando o leitor vir esta coluna já terá passado o Grande Prêmio de Fórmula Um, na China. Às 4h da manhã. Tomara que Rubinho tenha vencido a corrida.
==Em outros tempos seria difícil pensar em Rubinho ganhando, mas como tem um carro bom, isso pode ocorrer.
==Depois do fracasso na Copa do Brasil, será que o Botafogo desencanta hoje e é campeão direto no Rio?
==A RPC mostrou profissionalismo quando foi a Natal transmitir o "amistoso" entre Baraúnas 0 x 3 América.
==Alguém sabe me informar quantos anos a Nana Gouveia tem? Desde que me entendo por gente que essa mulher posa nua em revista. Já tá de novo nas bancas. E tem mais, não fica velha não a danada!
==Muito boa a entrevista de ministro Tarso Genro à revista Playboy.
==O trabalho de transmissão via satélite do Mossoró Vida Premiável na TV Ponta Negra é da Objetiva Filmes de Natal.
==A cantora Vanessa Camargo virou loira e só quer ser chamada a partir de agora simplesmente por Vanessa.
==Quem aniversaria hoje junto com Roberto Carlos é o apresentador Ciro Robson. Parabéns.
==Tive oportunidade de ver o Manhã TCM do Nilton Giacomelli e Liliam Martins e gostei muito.
==Bom domingo e até quarta com mais uma coluna.

FONTE. OMOSSOROENSE.-GILSON CARDOSO.

Nenhum comentário: